quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Em 2011 eu queria:

- Pagar as dívidas e não fazer outras
- Cuidar da saúde em todos os sentidos
- Não pegar empréstimos
- Juntar dinheiro
- Sair de casa
- Arrumar alguém especial
- Conservar minhas qualidades
- Melhorar o que pode ser melhorado
- Viajar
- Ter sucesso profissional
- Comprar uma TV
- Pinta o quarto
- Emagrecer 10kg e manter peso na casa dos 55kg.
- Fazer exercício físico
- Cuidar de Mim
- Pensar mais nas consequências do atos
- Saber dizer não
- Conservar minhas verdadeiras amizades
- Amar, ser amada
- Cumprir esta lista
- Ser feliz.

Em 2011 , eu:

- Paguei dívidas
- Cuidei mais da saúde, principalmente a mental
- Peguei empréstimos necessários
- Não juntei dinheiro, mas soube controlar melhor o financeiro
- Não sai de casa, mas comecei a trabalhar para que o convivio pudesse ser melhor
- ARRUMEI ALGUÉM MUITO, MUITO ESPECIAL
- Conservei minhas qualidades
- Melhorei  meus pontos negativos
- Viajei perto e nas minhas loucuras
-  Meu sucesso profissional veio fruto de todos os meus esforços
- Não comprei uma TV, e também nem  quero mais
- Não pintei o quarto,  também não vejo mais necessidade
- Emagreci só 2kg, mas o importante é que estou conseguindo manter
- Fiz poucos exercícios físicos, mas caminhei muito no inverno ao lado da melhor companhia
- Cuidei de mim, mas ainda sim não foi suficiente
- Pensei nas consequências dos meus atos e amadureci muito
- Soube dizer não com sabedoria
-  Conservei minhas verdadeiras amizades, meu tesouro
- Amei, fui amada e me deixei ser
- Não cumpri a lista em sua integralidade, mas gostei do resultado
- Sim, fui feliz!




Nenhum comentário: