quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sem cerimonias para tragédias

Esta sou eu, dando notícia de falecimento:


EU: Oi, tudo bem? então... o fulano morreu agora de manhã."
PESSOA: ......(Silencio)................... HÃ? Como assim? Quem morreu? Morreu do que ?
EU: O fulano.... aquele sabe? Morreu escangalhado, o velorio tá sendo no lugar x e o enterro no horário y.
PESSOA:.............. Ai meu deus.. Sério que fulano morreu? como assim?
EU: Sim. Morreu. Recebi a ligação agora. Vamos ir no enterro que horas?
.
.
.
-
Eis um depoimento verídico:


Milena Justen, minha amiga desde a infância, 25 anos.

Cara eu lembro como se fosse hj...

Eu trabalhando e me liga um numero estranho... atendi e a pessoa fala: 

Pessoa: Mi?
Mi: Sim!
Pessoa: O Pereira morreu...
Mi: Porra quem ta falando? (ja na tremedeira)
Pessoa: É a Vivi...

Pensa na situação...
.
.
.
-


Acho que traumatizo pessoas. Sem mais. FIM.

2 comentários:

Introspectors disse...

Viv, e só espero que vc nao me tramautize e volte boa que nem coco (de agua de coco que nunca sei aonde por o acento ahuahuaha) do médico viu? Ta td bem com a cirurgia? Beijo fro.

Introspectors disse...

#traumatize (tramautize foi tenso kkkkkkkkkkkkkk)