quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#Gratidão


Gratidão é uma palavra que combina com hoje, que combina com os 364 dias anteriores: dias de luta, perseverança, amizade e muito amor. Foram dias de "surtos" também, de desentendimentos, de vazio - porque a vida não é uma constante e... sim, há dois lados de tudo, do contrário não existiria equilíbrio.
Foram dias dos quais alguns nem me lembro e outros que me lembro até demais - como os vários finais de semana dedicados aos exercícios de Lógica ou qualquer outra atividade relacionada à Filosofia.
Dias de alegria vividos ao lado dos sempre amigos e de presentes colegas, seja numa mesa do bar ou dentro da sala de aula, discutindo problemas e aprendendo que o questionar é o mais importante do que responder; e as vezes, ou quase sempre, reclamar é bom - só para aliviar a inquietação.
Dias, meses, de autoconhecimento, com a experiência maravilhosa de morar sozinha e admitir um vida tripla entre afazeres domésticos, estudantis e o trabalho. Momentos em que pude me encontrar comigo mesma e exercer minha autenticidade, e individualidade, em sua plenitude.
Um ano que reencontrei pessoas, conheci outras, me apaixonei e deixei ir o que já não queria ficar - ou o que não poderia ficar, porque a vida é feita de momentos e escolhas e liberdade também é deixar ir o que não quer ficar.
Um ano do velho e do novo, onde errar, aprender e superar foram temas, vividos em toda sua singularidade.
E por tudo isso, resumidamente, sou grata!
Obrigada a todos pelos dias maravilhosos compartilhados, na alegria e na tristeza, e que venha 2015 com tudo isso - e mais um pouco, com mais saúde e menos doença. Por favor!
Tim-tim!


Nenhum comentário: