domingo, 29 de janeiro de 2012

Das coisas que não gosto em você.

Olha, eu não gosto como algumas coisas funcionam entre a gente...
Não gosto quando a gente se encontra, fazemos planos, os deixamos em stand by para o final de semana e quando este finalmente chega você começa a enrolar e diz que não estava preparado e tinha programado de ficar sozinho.
Não gosto quando você me liga para sair, me empolga e não aparece, não liga e eu acabo ficando mal em te ligar para confirmar se vens ou não.
Não gosto quando estamos fazendo algo juntos, você diz para eu ficar que depois dá um jeito de me levar pra casa e, algum tempo depois, diz que eu viajei poque não ia ter mais como voltar para casa e me dá uma carona para o terminal e vai embora me deixando lá, dormindo no banco, com o tempo chuvoso, passando frio até de manhã, quando finalmente tenho ônibus para voltar.
Não gosto quando bebes demais e se transformas numa pessoa fria, infantil e que dá valor a futilidades.
Não gosto quando você me fala de bebedeiras e coisas que normalmente acontecem, sem que eu esteja presente. Tenho medo que se percas no "é só de vez em quando".
Não gosto, e me sinto desconfortável, quando falas de meninas lindas e "gostosas" na minha frente. Me sinto para baixo e sem qualidades.
Não gosto quando você cochicha algo no ouvido de meninas que eu não conheço direito.
Não gosto de te chamar para sair e você recusar 90% dos meus convites, estes que já são raros de acontecer.
Não gosto quando você me trata com indiferença e sem atenção.
Não gosto  do teu olhar de desconfiança e gestos de retração.
Não gosto quando você some e me deixa com o coração na mão de tanta preocupação.
Não gosto da sensação de te ver longe.
Não gosto de ver você para baixo.
Não gosto de ficar chateada contigo e frustrada comigo mesma quando algum imprevisto acontece.
Não gosto de me sentir sozinha, sem você.


Nenhum comentário: