sábado, 28 de janeiro de 2012

Ponto Cego

Eu sonhei com você hoje e acordei com a sensação de que o dia não seria aquele planejado. E eu estava certa.
No sonho, após uma cena, eu simplesmente fugi, sem rumo, sem ninguém, sozinha e transtornada. Depois de algumas horas, eu te encontrei, te abracei aos prantos mas não conseguia olhar para o seu rosto. Foi então que te senti chorar e ouvi você perguntar: "O QUE TE DEIXOU TÃO TRISTE DE REPENTE?" Mas nada saia de minha boca e eu apenas queria seu abraço, porque por mais que algumas atitudes suas me deixem tristes, é passageiro. Eu estou aprendendo a lição, aprendendo cada dia mais sobre ser transparente e a lidar, da melhor maneira possível, com sua natureza livre. Por mais que a gente se distancie, sempre a vida nos coloca na mesma direção. Pelo menos as coisas se tornaram mais reais agora, e acredito que para você estes pequenos momentos para organizar os pensamentos são as chaves para a mudança, o ponta pé inicial para um novo viver. Como eu te falei, eu sei que estás aí, eu vejo em seus olhos, e espero que em breve consigas te permitir a ser feliz. Quero estar do teu lado quando isso acontecer, pois o "eu também" faz parte de nós... :)

Nenhum comentário: