quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Conto da Panelinha

É inacreditável como alguns fatos acontecem num pano de fundo que parece sem importância.
Muitas vezes a mensagem que emitimos parece falada ao vento, se dissipando em movimentos circulares para o além e, talvez, voltar.
Me surpreendi.
Em meio a frases soltas sobre amenidades, fui percebida. Fui lida.
A ficha travou e caiu horas depois.
Uma panela. Sim. Uma linda panelinha me deixou em transe.
Não ela, a matéria, mas o cuidado ao escolher, a interpretação genuina dos meus sinais, o invisível visível só a quem é sensível. 
Isso é lindo.
Dormir e acordar sorrindo, pronunciando suavemente uma panelinha. 
Tudo acaba doce agora, assim como começou, assim como sempre foi.
A diferença são 3 colheres adicionais de leite condensado, achocolatado em pó, manteiga e amor.

~


Nenhum comentário: