quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saudade

Ah, se tu soubesse a falta que me fazes
Quando chega as noites frias de inverno
E a leve brisa me toca a solidão

Que amor, oh vida!
Quando estou sozinha
Me pego a pensar na tua voz
[de anjo
E me imagino ao teu lado
Num céu de estrelas cintilantes

Foi por acaso que lhe conheci
E agora meu peito morre sufocado
[pela dor
Estamos distantes e
Não posso te sentir

Não posso tocar-te os lábios
Não posso afagar-te os cabelos
Ah, como me dói esse amor!

Apenas vago nas noites escuras
[a pensar

Quando lhe encontro
Meu coração se enche de ternura
E sinto que és o meu amor,
O meu grande amor

Somente por ti vivo
És o sol que me aquece
És o ar que eu respiro...

(23/04/2003 - Produção literária romântica da 2ª geração, tempos de escola)

Um comentário:

Líria Moraes disse...

saudade eh uma dor quase doce!!!